Home Escola Fotos Vídeos Oficinas Depoimentos Localização Informativos Contato

 

Se você é pai ou mãe de alunos ou ex-alunos da Escola Colméia, e quiser nos enviar um depoimento sobre a mesma para ser divulgada nesta página, envie um email para:

abelhinhasdacolmeia@gmail.com

 

Fique por dentro de tudo que acontece na Escola Colméia, acessando nosso facebook:

 

----------------------------------

Conheça a história do Zé Leiturinha, personagem criado pela Equipe Colmeia, para incentivar nossas abelhinhas a valorizar os livros e a leitura. Clique aqui

 

 

 

 

 

    

    Depoimentos:

 

Quando minha filha Ana Luísa estava com 1 ano e 5 meses comecei a escolher uma escolinha para ela. Não foi fácil. Depois de inúmeras escolas visitadas, fomos na Colméia, por indicação de um conhecido. Logo de cara, a Aninha gostou. Foi ela quem escolheu o lugar para ficar. Enquanto fui conhecer a escola, ela ficou com a profe e os colegas em uma sala. Ali eu já percebi que estava no lugar certo. Tia Rosi e sua equipe são simplesmente maravilhosos. Um ambiente familiar, onde posso deixar minha pitoca sem medo ou receio. Tia Rosi trata cada aluno como se fosse um filho. As profas muito atenciosas. E a "popi" Nick então, nem se fala atenciosa, carinhosa e muito amorosa. Tenho certeza de que escolhi a melhor escola para minha filha. Hoje, faz uma mês e meio que a Ana entrou na Colméia e já está super adaptada. Muito obrigada a toda equipe. Obrigada Rosi pelo carinho e dedicação.
Daniela- mãe da Ana Luisa

 

 

Escolher a escola onde nossos filhos vão passar a maior parte da vidinha deles, não é nada fácil.
Uma missão bem difícil e na maioria das vezes doloroso para nós os pais, pois as crianças se adaptam super bem.
Escolhemos a Colméia para a Sara crescer e se desenvolver pelo ambiente familiar. Ambiente onde temos uma proximidade muito grande com os professores e com a dire Rosi.
Sara se desenvolveu super rápido e observamos isso à cada dia que passa.
Agora usando as palavrinhas mágicas.. E que não é apenas abra cadabra mas sim obrigada, com licença e por favor.
Quando a Sara iniciou na Colméia foi muito prático pois a mamãe e o papai trabalhavam na mesma rua.. Hoje bem contra mão. Praticamente no outro lado da cidade, mas como tirar ela desse cantinho onde tem amor, amigos, diversão e muita disciplina? Impossível.
Sara é muito feliz na escola. Adora todos os coleguinhas e os colaboradores.
Se eu pudesse apenas dizer aos pais que ainda estão indecisos ou receosos.. Apenas confiem, pois são nossos filhos que nos sinalizam se estão bem ou não.
Um super obrigada à todos da Colméia!

Vanessa- mãe da Sara

 

Em Fevereiro de 2012 a Aninha estava completando 1 ano e 8 meses , eu como qualquer mãe estava receosa em deixá-la em uma escolinha. Foi quando conheci a "tia Rosy" da" Abelhinhas da Colméia". Na verdade não foi eu quem escolheu a escola, foi a Ana , pois desde o primeiro dia em que a Ana entrou na Colmeia já se sentiu em casa. Olhou tudo, analisou e caminhou pelas salas como se já conhecesse. Nunca vou esquecer. Surgiu assim um carinho, um respeito, uma confiança e um amor mutuo. A prova maior é que a Ana já vai completar 6 anos e ainda continua na escola. Já faz parte dos "móveis e utensílios" . Obrigado pelo carinho, respeito, dedicação e amor dado a minha filha. Parabéns a "tia Rosy" e sua equipe.

Elsa- mãe da Ana Clara

 

 

 

O que falar da Escolinha Abelhinhas da Colmeia o que falar sobre a tia Rose! Uma pessoa encantadora que acolhe a todos com um imenso abraço e muito amor! Que transmite segurança, confiança e carinho para nossos filhos e para nós! Que dirige uma escola com alegria, dinamismo e competência! E tem uma equipe tão legal que parece uma grande família! Só posso agradecer por todos, todos os momentos de alegria, apoio e segurança que essa escola proporcionou para nossa família!

Elisiane- mãe do  Felipe

 

 

 

 

Ser mãe não é fácil, vc tem que se virar em varias hj em dia pra não deixar faltar nada pra eles....E foi neste ritmo que fomos atrás de um lugar que tivesse um "jeito de casa da gente", com brincadeiras, trocas, respeito e aprendizado. Olhamos, pesquisamos e resolvemos ficar por aqui.
Lugar onde vc não é só mais um aluno passando pelo portão, desde que ele entrou vimos o desenvolvimento dele cada vez melhor.
A turma da Colmeia toda esta de parabéns pois adoramos o jeito de vcs com ele ...
Somente tenho a agradecer pois sei que vcs fazem sim a diferença na vida dele.

Isis- mãe do Bernardo

 

 

 

Querida Colmeia,
Agradecemos a Deus por ter te colocado na nossa vida!
Foram quatro anos de muito carinho e cuidados especiais para minha criança especial!!!
Bjos mil
Katia Rangel - mãe da Luara

 

 

 

 Só quem já passou pela experiência de deixar o filho pela primeira vez em uma escolinha depois do fim da licença maternidade sabe o quanto isso é doloroso e apavorante. Comigo não foi diferente. Antes de conhecer a Abelhinhas acreditei que não conseguiria.
Não há palavras para agradecer o amor que recebemos nessa instituição. Não estou falando de profissionalismo ou de respeito, isso encontrei em outros lugares. Estou falando de amor mesmo, um amor inexplicavelmente contagioso que começa com a tia Rosi e vai se espalhando pelas professoras e funcionárias da escolinha e respinga em todos que tem a oportunidade de conhecer a Abelhinhas.
Sei que foi por pouco tempo que nós podemos nos beneficiar disso, mas tenha certeza de que conhecer vocês fez toda diferença na nossa história.
Ana Claudia - mãe do  Lorenzo 

 

 

Escolinha Colmeia...Venho agradecer o amor e carinho que educam nossos baixinhos, posso dizer que devido a experiência do Bernardo em outras escolinhas tinha certo receio de deixa-lo onde quer que fosse.
Aos poucos pude ver todo amor, cuidado e carinho com que ele era tratado, A fácil adaptação e notável alegria do meu pequeno.
Admiro cada vez mais o amor e comprometimento que trabalham em prol das Abelhinhas da colmeia!
Rosi e meninas, gostaria de agradecer por fazerem meu Bezinho mais feliz e por me proporcionar tranquilidade, pois sei que na colmeia ele esta bem, esta mais do que bem, esta sendo amado e cuidado.
Gurias! Meus parabéns pelo trabalho que fazem!!!

Maiara - mãe do Bernardo

 

 

 Querida Rosi e equipe colméia, sentimos Saudades de vocês, meu filho foi muito feliz nos anos que permaneceu aí com esta família de coração imenso! Agradeço em especial pelo carinho da prof.Jana, ela foi uma mãezona no primeiro ano do Natan. E tu Rosi foste uma amigona e uma salvação nos últimos dois anos de escolinha do Natan! Te admiro e sou fã da tua equipe. Bjs

Lidiane  - mãe de Natan

 

 

 Quero agradecer de coração a toda a Equipe Abelhinhas da Colméia pelo carinho e dedicação que dedicaram a nossos filhos. Vocês estão de parabéns pelo crescimento desta escola.
O João tem um carinho especial por vocês e nós também!
Felicidades e que  venha muitas abelhinhas para essa Colméia especial, pois vcs merecem!!!!!!!! Bjos João Pedro e Família!!!! -

Vanessa  - mãe de João Pedro

 

 

 

Gestos de carinho, atenção e delicadeza fazem-nos perceber quanto algumas pessoas são especiais na forma de ser e como são bem-vindas as suas ações.
Agradeço imensamente por vc
 Rosi Nanny e sua equipe serem presente em nossas vidas, nós mães não temos palavras, nem ações para agradecer o que vc faz pelos nossos filhos.. Muito obrigada pela atitude e respeito que tiveste com o Lucas, este carinho que me deixa em paz quando sei que o meu filho esta com vcs...

Giu Fernandes - mãe do Lucas

 

 

 
 
 
 
Home Escola Fotos Vídeos Oficinas Depoimentos Localização Informativos Contato

Todos os direitos reservados a Escola de Educação Infantil Abelhinhas da Colmeia - Proibida cópia total ou parcial. Site protegido.