A Escola Colméia com o intuito de facilitar a vida de pais que trabalham no Bairro Navegantes e redondezas e que gostariam de ter seus filhos perto do trabalho, implantou o sistema de Convênio Empresarial.

O funcionamento segue os passos abaixo:

1- A empresa faz o cadastro gratuito junto a Escola, que consiste no preenchimento de uma ficha cadastral simples.

2- A Escola Colmeia entrega a empresa um Termo de comprometimento, que garante desconto especial no valor da mensalidade para filhos de funcionários encaminhados pela empresa.

3- A empresa se compromete em indicar a Escola a seus funcionários, entregando aos mesmos o material de divulgação, fornecido pela Escola.

4- No caso de interesse de funcionários, a empresa encaminha os mesmos, através de uma carta de indicação, que garante ao funcionário o benefício.

Perguntas e respostas:

O pagamento da mensalidade é descontado em folha de pagamento?

Não, o pagamento é feito pelo funcionário diretamente na escola, sem vínculo com a empresa.

Qual a validade do desconto?

Não tem prazo de validade, o funcionário tem esse direito enquanto manter vínculo empregatício com a empresa cadastrada. Qualquer reajuste no valor da mensalidade será calculado em cima do valor pago pelo funcionário, com o devido desconto.

Há número máximo ou mínimo de funcionários indicados?

Não, mas o desconto aumenta, a cada funcionário indicado. O limite máximo depende unicamente de ter as vagas na Escola.

A empresa paga alguma porcentagem da mensalidade?

Isso é opcional, um acordo entre empresa e funcionário, não sendo de cunho obrigatório, ou seja, empresas que beneficiam funcionários com uma porcentagem na mensalidade da escola para filhos,  continuará beneficiando. Empresas que não fornecem esse benefício, ao menos estarão colaborando com seus funcionários, através do cadastro, que lhes da direito a Escola num valor abaixo do mercado.

Os alunos contemplados por este sistema tem todos os direitos dos demais alunos?

Sim, todos os direitos, incluindo Oficinas e alimentação.

Venha nos visitar e saber mais sobre o Convênio Empresarial .

Uma parceria de sucesso!

Mais detalhes pelo nosso whats: 99195.9841

A nossa colméia é um cantinho especial para crescer, brincar e ser feliz!

Fique por dentro de tudo que acontece na Escola Colméia acessando nosso facebook e canal no youtube: